<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/3472276482408373803?origin\x3dhttp://eloranayana.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


Sonhos Realizados
quarta-feira, 26 de novembro de 2008 às 09:35

Olá, família, amigos, olá todos!
É com muitíssimo prazer que faço esta postagem inaugural, apresentando a todos o blog da minha filhota querida e desejada Elora Nayana.
Para todos que ficaram curiosíssimos para ver minha barriga e minha gravidez, abaixo seguem fotos desde 4 meses de gestação, até quase agora. (no momento estou com quase oito meses... falta pouco...)
Bem, bem, bem... o título desta postagem é “Sonhos realizados” – o que serão eles?
O primeiro de todos é a própria gravidez em si. Muito sonhada, muito desejada por mim, há muito tempo. Para quem acredita nas previsões do mapa Natal, ligado à astrologia cármica, está lá, no meu mapinha: a missão maior desta minha existência é realizar o que não foi realizado em muitas vidas passadas: a maternidade. Desta vez, vim para isso, mais do que para qualquer outra coisa. Missão e maior aprendizado. Como meu companheiro diz, este serzinho que estou gerando aqui, vai ser meu maior mestre. Ou mestra, hehehe.
O segundo sonho realizado foi ter vindo morar neste lugar aqui, um lugar mágico, encantado, onde tudo acontece com uma rapidez, tudo aqui é potencializado. Estamos em Alto Paraíso, em cima de um solo de cristal, e vcs não imaginam os efeitos deste fato na nossa vida cotidiana. Os sincronismos, os acontecimentos, as intuições, as percepções, tudo é aflorado. Assim como as partes ruins tb, quando vc dá uma brecha para o desequilíbrio e a desarmonia...os acontecimentos viram uma avalanche. O negócio é manter a vibração sempre elevada, que dá tudo certo... Apanhei um pouquinho no início, mas agora é só felicidade.
Fora que eu vou criar minha filha num lugar lindo, sem violência, num ritmo beeeem diferente da cidade grande. Tudo de bom!
Bom, do terceiro em diante, são os acontecimento ligados a vida material e emocional: a visita maravilhosa da vovó e da madrinha da Elora, o carinho, a preocupação, o cuidado, e por que não citar os presentes importantíssimos e utilíssimos que vão facilitar em muito a minha missão mamãe, enfim...
Ah! Eu queria aproveitar esta oportunidade para agradecer novamente a minha família e às pessoas que me ajudaram na “Vaquinha da geladeira” – ela está aqui, branquinha, linda, bem cuidada e sendo utilíssima para minha família. Obrigada, pessoal!
E por fim, este blog! Outro sonho realizado, pelo qual eu vou poder compartilhar com vcs este momento tão importante da minha vida que é a gestação e o nascimento da minha filha. Postando fotos, falando das novidades, porque gente....é fato que eu estou feliz aqui! Mas Tb é fato que eu sinto falta de todos vcs, a distância nos ensina muitas coisas. Curtam o blog, e vamos festejar este chá de bebê virtual!
Camila



Postado pelos pais da Elora às 09:35
5 Comentários

4 meses
às 09:28


Aqui, com 4 meses, ainda estávamos com a loja de artesanato...Eram as últimas semanas, íamos fechar a loja, mas eu estava tão feliz....os enjôos estavam começando a passar e eu estava começando a me sentir bem, ganhar peso , abrir o apetite...Tudo de bom!



Postado pelos pais da Elora às 09:28
0 Comentários

5 meses
às 09:27


Olha a barriga!!!!!

5 meses!!!!



Postado pelos pais da Elora às 09:27
0 Comentários

5 meses e 1 semana
às 09:18


Não canso de me apaixonar por esta barriga....

Minha filhotinha....



Postado pelos pais da Elora às 09:18
0 Comentários

5 meses e 2 semanas
às 09:10


Esta roupinha virou meu uniforme de gravida.... Nossa, não consigo ficar com nada me apertando e a barriga precisa estar livre.

Aí estou fazendo minhas jóias artesanais. Adoro fazer isto! Além de ser uma terapia, sempre entra uma graninha a mais!



Postado pelos pais da Elora às 09:10
0 Comentários

5 meses e 3 semanas
às 09:03


Agora o barrigõn começou a aparecer de verdade... Aqui já 10 kg a mais do peso normal...

Vai gordinha! Vai gordinha!



Postado pelos pais da Elora às 09:03
0 Comentários

6 meses
às 08:59


Este foi um momento de branquela pegar sol.... Logo que Tinana e Vovó Beth chegaram por aqui.



Postado pelos pais da Elora às 08:59
1 Comentários

6 meses e 1 semana
às 08:52


Eu e Vovó Beth na Cachoeira dos Cristais. Este é o Poço da Vovó, hehehe.



Postado pelos pais da Elora às 08:52
2 Comentários

6 meses e 2 semanas
às 08:47


Eu li que as gravidas produzem um hormônio chamado relaxina, e que a sua produção consome toda a glicose do organismo....Deve ser por isso que eu estou ainda mais fissurada por doces do que o normal. Este é um Pavê de banana delicioso que a Flávia Maron me ensinou a fazer.



Postado pelos pais da Elora às 08:47
0 Comentários

O irmãozinho da Elora
às 08:44


Este é o Miguel Ravi. Dia 18 de novembro ele completou 3 aninhos. Ele vive beijando a minha barriga e dizendo que vai cuidar muito bem da "Loló".



Postado pelos pais da Elora às 08:44
0 Comentários

Papai Coruja
às 08:39

Para quem não conhece, este é o papai coruja Fabio. Todo bobo que vai ser pai de uma princesinha....



Postado pelos pais da Elora às 08:39
1 Comentários

Visita da Vovó Beth e Tinana
às 08:28


Tinana e Miguel... Ele vive perguntando: Cadê a Vovó Teth e a Tia Nana? Eles se deram muito bem....



Postado pelos pais da Elora às 08:28
0 Comentários

6 meses e 3 semanas
às 08:12


Esta mamãe tirou quando esteve aqui. Fiquei na dúvida de colocar, porque eu to de calcinha....mas depois pensei...quem já não viu uma mulher de calcinha? Além do mais, eu estou grávida, e grávida pode tudo. Corpo de grávida é sagrado viu? esta é a mais recente que eu tenho.



Postado pelos pais da Elora às 08:12
9 Comentários